Fundação do Gil

A Fundação do Gil tem um objectivo muito definido apoiar a integração familiar de crianças com internamentos prolongados por razões sociais. Ajude-nos a ajudar mais crianças.

OVERVIEW

The site fundacaodogil.pt presently has a traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have crawled sixteen pages within the website fundacaodogil.pt and found three hundred and seventy-one websites interfacing with fundacaodogil.pt. We were able to precure one mass media platforms enjoyed by fundacaodogil.pt.

FUNDACAODOGIL.PT TRAFFIC

The site fundacaodogil.pt is seeing alternating quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for fundacaodogil.pt

Traffic ranking (by month) for fundacaodogil.pt

Traffic ranking by day of the week for fundacaodogil.pt

LINKS TO FUNDACAODOGIL.PT

Adélia Carvalho

Quarta-feira, 13 de março de 2013. Adélia Carvalho em entrevista com Valter Hugo Mãe, no Porto Canal. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 7 de março de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! BOLONHA 1 A.

Solidariedade

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009. CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE DESENVOLVIDAS PELA TURMA. Entre os dias 30 e 31 de Outubro de 2008, angariámos fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro fazendo, antecipadamente, o peditório nacional do dia 1 de Novembro.

atxilipu - agora em atxilipu.bloguedobebe.com!

Visite-nos para saber as últimas! Sexta-feira, novembro 10, 2006. O mais provável é querer um para si e outro para o seu bebé. Terça-feira, setembro 05, 2006. Sexta-feira, junho 30, 2006.

Bosch em Portugal Bosch Portugal

O Meu Espaço

Terça-feira, setembro 29, 2009. Terça-feira, novembro 18, 2008. Apesar da ausência da publicação de mensagens durante estes ultimos 5 meses, tenho mantido as minhas pesquisas, embora menos regulares.

Contador de Sonhos O Blog do Bruno Batista

João Pestana na Biblioteca de Lagoa. Bruno conta história aos meninos que passaram a noite na Biblioteca. As crianças estavam excitadíssimas com a aventura.

Direitos Humanos

Características extraordinariamente relevantes e pouco comuns na atual sociedade global. Núcleo de Direitos Humanos e Educação do OIDH.

WHAT DOES FUNDACAODOGIL.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaodogil.pt Mobile Screenshot of fundacaodogil.pt Tablet Screenshot of fundacaodogil.pt

FUNDACAODOGIL.PT SERVER

We diagnosed that a lone root page on fundacaodogil.pt took seven hundred and thirty-four milliseconds to load. Our parsers could not discover a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
94.46.169.5

We detected that this domain is operating the nginx os.

Fundação do Gil

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site had the following in the web site, "Olá, estamos a melhorar o Site do Gil." I noticed that the web page stated " Para qualquer assunto por favor contacte-nos por email." They also stated " Ou pelos telefones 213 552 450 Geral 217 981 180 Casa do Gil." The meta header had Fundação do Gil as the first keyword. This keyword was followed by Gil, apoio ao domicilio, and casa do gil which isn't as important as Fundação do Gil. The other words the site uses is dia do Gil. saúde em família is also included and will not be understood by web crawlers.

SEE MORE WEB SITES

Fundação Doimo Empreendedorismo social

CONHEÇA OS PROGRAMAS E PROJETOS DA FUNDAÇÃO DOIMO. Promoção do Desenvolvimento Econômico e Social. Promoção do Esporte e da Cultura.

Fundação do Rim

Palestra sobre NEUROMARKETING O JUIZ, O HOMEM. No período de 16 a 31 de Outubro de 2017, realizamos no Laboratório de Informática da . Dona Luzinete, a ganhadora da rifa do aparelho de DVD Blu-Ray Philips.

Fundação Dorina Nowill para Cegos Inclusão de pessoas com deficiência visual

Ir para o menu principal. Preto, branco e amarelo. A Fundação Dorina leva o nome de sua idealizadora, Dorina de Gouvêa Nowill. Mais do que uma fundação, ela deixou a oportunidade de viver com dignidade à pessoa com deficiência. Visual e, às pessoas que enxergam, uma lição de vida. Saiba mais sobre deficiência visual. Os primeiros passos de uma criança cega. Depois da tempestade, a calmaria. Serviços de apoio à inclusão.

Fundação D. Pedro IV

Casa de Infância de Arroios. Casa de Infância de Calafates. Casa de Infância dos Olivais. Casa de Infância de Santa Quitéria. Casa de Infância de Santana. Casa de Infância de São Vicente. Estrutura Residencial para pessoas idosas. Esqueceu-se do email de utilizador? Projecto Voluntariado D. Pedro IV - Quer ser voluntário? Consignação IRS.

Fundacão Dr Jesus Centro de Recuperação de Dependência Química

Centro de Recuperação de Dependência Química. Fevereiro 24, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.